terça-feira, 16 de março de 2010

dessáh e ian fazendo bagunça...

oi meus leitores fofos!!!vejam o que aconteceu com o estojo da sona...
eu estava na sala ate que a  sona troca de lugar,ate ai tudo bem,mas ela ficou na minha cadeira e eu na dela usando as coisas dela,ai,dessáh pegou o estojo da sona e tacou no coitado do ian,mas o ian pegou o estojo,ai ele ia jogar,mas a dessáh disse:
-o estojo e da sona!
-e da sona!
-e!
ai o garoto ficou doido,como ele não gosta da sona,pegou o estojo e tacou tacou no fim da sala,
e la foi eu pegar,mais a dessáh pegou da minha mão,e jogou no ian outra vez,e lá foi eu pegar o estojo quando eu peguei,a professora veio e pegou o estojo.
e a sona ainda ficou me culpando,quando a culpa foi da dessáh e do ian.
mais a sona falou com a profe e ela devolveu o estojo...

vcs acham que eu tive culpa?comentem....
gente agora e serio,
se ficou ruim comentem...
se ficou legal comente...
falando melhor....
comentem!!!!(não estou gritando!)
beijinhos da bela maluca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário