sábado, 20 de março de 2010

novo site!!!!(mas não deixem de me assesar!)

oi fofos!!!!o que acharam do video?muito doido ne?(lembrando....eu não assisti todo!pena!)hoje eu vou pra casa da minha primona nara!ela e fofa de mais!gente....
sabe o que eu tava pensando....em fazer uma conta no youtube,pra  botar videos que eu e meus amigos fazem....e muito legal!bem gente thau vou pra casa da minha prima!beijos!!!!
há presiso falar de um site muito legal que eu achei!e o:
http://looklet.com/create  e muito legal voce que e garota,e gosta de um jogo de vestir nesse jogo voce pode vestir pessoas de verdade!(pena que e tudo em ingles vcs não vam entender nada!)
as roupas são de verdade!e muito massa!eu fiz um look que ficou demais!ta gente! ja falei e tudo!
ps:o jogo esta aprovado por mim!
pss:se for escolher a modelo vai em model!ok?
psss:escolhe a modelo primeiro!
beijos!!!!!e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por favor (se não acabo com o site!)(e serio!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário