terça-feira, 9 de março de 2010

oi!(não sei o que disser aqui!)

oi my povo...(to de luto!)my dog 'mureu' minha claudinha...
to triste...mas vou escrever!gente...eu consegui um seguidor... alelua!
há vcs ja viram a coleção outono e inverno riachuelo!e muito bonita concerteza quaisquer peça daquela custa uns mil reais logico!
hey!daniel e um ned!hihihihihihihi
bincadeira dan acho vc legal!
povinho do meu coraÇÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
vcs vam pro show do regis da nesi?comentem!
mas eu ñ vou! eu não gosto dele!acho ele chato!ta gente boa!mas agora eu tenho que fazer uma parodia!thau!e comentem!!!!(não estou gritando!)

2 comentários:

  1. O Regis é muito legal mas tem gente que não sabe apreciar o trabalho de um cantor abençoado por Deus

    P.S.Se não tem o que falar é melhor ficar calada do que falar besteira

    LARI

    ResponderExcluir
  2. fala serio...e tem gente que não aprecia as artes das pessoas(daquele desenho do coelho)

    :autora

    ResponderExcluir