sábado, 13 de março de 2010

a gincana do ibr(to fazendo propaganda)afff!

oi gente!eu vou explicar pra vcs como foi a gincana, do ibr e vou dar uma surpresa pra vcs no final!

eu acordei e animada,vesti meu short curto(sim eu gosto de causar!e a escola e evangelica!) e fui, pra escola ,pra gincana,e levei uns pompons,quando cheguei o dan ja tava lá,o olho dele tava enxado,ai a dessah chegou nos fomos passar spreis nos cabelos,
depois chegou a sona eu levei ela pro banheiro e pintei o sprei nela,
fui pra sala e la vi a leite,a luiza e o andre luiz,
le-andre senta aqui rapido veste a fantasia!(ele era o nosso mascote)
al-ta cade?
lu-ta com e emily!
emily-ta aqui!
le-veste logo!

eu sai com um monte de pompons e dando pro meu povo,da sala,e o pedro,passou dando umas plaquinhas,e deu pra mim e pro harry potter(o victor bruno(ele paresse o harry potter))
eu percebi,que o dele era feminino e o meu era masculino,ai eu não fiz cerimonia,tomei o dele e dei o meu pra ele!
e fui embora!e vi a lary,peguei a lary  e levei ela no banheiro pra passar o sprei no cabelo, e voutei pra sala,
bendita hora que eu voutei tava a luiza e al,a lu tava passando esprei azul no cabelo dele,pq ele era a arrara azul,o nosso mascote.
al-chega luiza!!!!!-ficava gritando o andre,que era frio o sprei,
a luiza ficou assustada,
le-calma ai,falta so a pintura do rosto,
a lu voltou a passar no cabelo dele
al-chega luiza!!!!
e eu fui embora...
vou pullar essa parte,....que eu não me lembro bem....
veio as gincanas....
e veio as poesias,eu fui ligar pra minha mãe pra ela trazer 10 reais,
quando ela trouxe eu voutei pro meu grupo bem na hora a lary começou a falar,quando ela acabou eu gritei!
e isso ai lary!!!!!

ai eu lanchei e depois veio a cabo de guerra,tinha uns vermelhos que parecião uns robos eram perfeitos,
e eles tinhão um negão que ganhou da gente!hupp!
depois fui pra casa almoçar,
4:50 eu ja tava lá estavam enfeitando o carro pra cariata(o carro mais enfeitado ganhava!)
chegou a hora da carriata eu me meti no carro,eu  e  a kevilin ,
e ficamos assim...




e sim o al foi na janela!
foi legal
quando sai o marlon,o amigo do meu primo hugo pediu para eu depois ir com eles mas eu não quiz...
ai eu comi bolo,era pra comer so uma vez mais eu comi 2x ;p
pulando...
quando foi a hora da premição...ja tava tarde so tinha umas 9 pessoas da nossa sala,nos todos fizemos um circulo e nos demos as mãos....
o cara falou
-em terceiro lugar quem ficou foi a setima......c!!!!(nos gritamos!)(so ganha premio quem fica em primeiro...)
-e em segundo lugar foi a setima....b!!!(nos gritamos ainda mais,eu fiquei assim...sei lá apertando mais as mãos dos meus colegas)
e depois o cara disse...
-e quem ganhou em primeiro lugar foi a setima.....(misterio...)









heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foi massa!!!!
bem...gente boa, ja to indo!
ps:olha se essa  postagem ficou um cocô,reclame com o meu pc!pq ontem eu passei uma hora fazendo essa postagem e o doido a pagou! e ntão eu fiz outra que e essa!
beijos!!!!pra todos! e principalmente pra minha bff: lary! por fazer o poema!
beijospovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário